quinta-feira, 24 de março de 2011

Seu ex namorado,paixão ou amr ..

E o que posso dizer? Foi há tanto tempo atrás. Confesso que, em tempos de vazio e nostalgia, ainda me pego pensando em você. De uma coisa podes ter certeza: de ti eu nunca esquecerei. Não sei dizer ao certo o porquê, mas tu me marcasse para sempre. E mesmo que nada de marcante tenha acontecido, as lembranças que tenho com você sempre estarão acorrentadas a mim.

Eram tempos de tristeza profunda, você não me fez feliz, sabes bem. Mas nunca te culparei por isso, como já culpei no passado, tenho apenas de culpar a mim mesma. Nunca fizesses nada de errado, afinal. Me ensinasses coisas que levarei por todo o resto da minha existência, mesmo que não saibas disso.

Mas nossos caminhos se separaram. Sorte a nossa? Talvez. Paro para pensar, às vezes, não teríamos sido nada juntos. Não vou negar que ainda entro em desespero quando te vejo por aí, em um lugar qualquer, em algum encontro sem avisos, quando eu penso que não te verei nunca mais. Lembro do quanto sofri por ti e penso em como estou feliz agora.

A vida me obrigou a te esquecer e creio que foi melhor assim. Sigo a minha vida, sem a tua presença nela. Quem sabe algum dia nossos caminhos se reencontrem e voltemos a estar presentes na vida um do outro. Confesso que sofri com a tua ida, mas aprendi que posso sobreviver com as perdas. Apesar de tudo, gostaria que soubesses que, um dia, eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário