quinta-feira, 24 de março de 2011

Amor virtual,sentimento real .

Talvez você nem seja como eu imagino,talvez não se sinta como me sinto,mais fazer oque se aos poucos aprendi a te amar & agora só não sei como te esqueçer . Você tá tão longe e não pode ver meus sentimentos por você ! Eu choro ,eu rio lembrando de cada palavras que dissemos ,mesmo que pra você elas sejam apenas palavras trocadas no msn ..
Sonho com o dia que você estará aqui ,o dia que agente vai deixar de trocar palavras e trocar olhares,o dia em que eu poderei te sentir do meu lado .Eu sei olhando assim pareçe tudo uma grande ilusão,e talvez seja,sei lá ,mais a minha unica certeza é de que te amo . Uma vez eu ouvi dizer por ai que pro amor não existe barreira ,então não importa oque aconteça o meu sentimento sempre será real & mesmo que nada mais faça sentido,que você suma da minha vida as marcas desse amor permaneceram em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário