sábado, 26 de março de 2011

Amanheçeu ,

e outra vez aqui estou eu . Mais uma noite em claro passei ,agora olho os raios de sol na esperança de que eles brilhem pra mim novamente ,porque mesmo com toda essa luz eu me sinto em plena escuridão. Qual seria o motivo disso tudo ? Eu não sei ,talvez os pensamentos que atormentam a minha vida me afastando da luz ,ou a tristeza que tomou conta do meu ser :S
As coisas poderiam ser mais simples,eu poderia simplesmente sair por ai caminhando sem direção mais a verdade e que sem você aqui não quero,sem você aqui não posso ! Minha luz se foi quando você partiu e junto consigo levou tudo que eu tinha,meu coração,minha felicidade,até mesmo os sonhos e a vontade de viver ,agora nada mais faz sentido sem você aqui. Me vejo nesse quarto,olhando para cada quanto dele relembrando nossos momentos ,olho pra porta esperando o dia que você entrará por ela e voltará pra minha vida ,voltará pra me amar ... Me apego as lembraças pra sobreviver a dor ,me agarro na esperança pra não enlouquecer ! Será que se você pelo menos uma vez se sentisse como eu estou me sentindo você voltaria ou já não faria importância ? Será que você me amou ? Eu preocuro respostas nas minhas lembranças .. Não importa eu ficarei aqui pelo tempo que for até você voltar,eu sei que irá voltar,eu sei ...


Outra vez, agarro meus sonhos
E deixo o vento te trazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro
Nunca te esquecer .

Viver, sem você aqui
Sem você sorrir pra mim
E só mais uma vez


Um comentário:

  1. Que post lindo. Meus parabéns.
    Achei seu blog por acaso e gostei muito do conteúdo que tá aqui. Perfeito o post: "Amor virtual,sentimento real ."
    Tenho um blog também, se puder visita:
    http://nothingeelse.blogspot.com/

    ResponderExcluir