sábado, 26 de março de 2011

BFF


Best Friend Forever
Melhor amigo (a) sempre .










Nós já passamos por tantas situações,dividimos tantos segredos,choramos,rimos,aprontamos & até fujimos ,sua amizade pra mim não tem preço! Pra mim você é mais que minha amiga ,é como uma irmã mais velha porque sei que você sempre esta do meu lado & haja o que eu houver sempre poderei contar contigo,assim como você também poderá contar comigo . Meu amor por você é tipo assim INCONDICIONAL ! amiga de todas horas ,anjo da guarda que vem me consolar quando preciso ,eu nem sei o que seria de mim sem você .. Você torna a minha vida mais divertida,me faz rir por aê ,mais também fica do meu lado quando preciso chorar ,desabafar . Sempre digo amiga você não presta ,ai você me diz : - Eu sei você também não .
HAHAHA ' Juntas somos um perigo (66'
Você é um anjo que DEUS colocou no meu destino ,agradeço sempre por isso .
ESPERO QUE NOSSA AMIZADE ETERNA (YN '

Nenhum comentário:

Postar um comentário