Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você escuta elas chorando. Então pergunte a si mesmo, onde está o amor?Black Eyed Peas
As vezes parece a melhor das saídas .. Quando se está cheio de problemas e aparentemente sozinho sem ter o que fazer . Quem nunca quis morrer ou apenas sumir de vez . tem uma frase que diz assim : "Dormir pra mim é pouco,eu queria apenas fechar os olhos para sempre ." Mais para pra pensar se essa é a melhor saída mesmo.. Aparentemente resolveria nossos problemas mas pensando melhor só causariam dor & sofrimento as pessoas que mais amamos ..Saudade de momentos que não foram e nunca mais serão vividos . A morte deve ser a consequência da vida e não uma decisão mal tomada ! Pensando melhor as coisas seriam tão melhores e menos complicadas se enxergacemos os problemas como oportunidades para nos superar e não como fardos horríveis e inacabáveis . Assim como a alegria é a passageira a dor também é ,e o melhor concelho que posso dar é vivam a vida como ela tem que ser ,com alegrias e sofrimentos,pois quem nunca sofreu não sabe o que é a vida,desconhece o amor ,e pensem na morte como algo normal que um dia acontecerá mais não por vontade própria e sim pela força maior de Deus a quem ele mesmo lhe deu a vida .
eu sei que sempre poderei te encontrar,pois apesar de tudo que me fez sempre levarei dentro de mim marcas desse amor que pra mim não morreu . Eu até tento te esquecer,mais por mais que o esforço da minha mente seja grande,meu coração sempre me faz lembrar você,querer você . Eu queria que você fosse eu por 24hrs pra sentir tudo o que eu sinto,pra chorar como eu choro . As vezes sinto odio de mim porque você já me machucou tanto,e mesmo assim ainda te amo como antes & o pior de tudo ainda sofro por você mesmo sabendo que não merece . Mais fazer o que se são coisas do coração? Agente não escolhe a quem amar . Talvez um dia você seja capaz de perceber o quanto te amei,e amo mais até lá pode ser tarde demais . Eu te vejo nos lugares,eu fecho os olhos e sinto os teus abraços,beijos .. As noite são vazias & escuras cercadas por dor & lágrimas,sua ausência,aumenta a minha angustia . Não tem jeito acho que você sempre será meu grande amor,mais mesmo assim vou ter que aprender a seguir em frente sem você .
Faça essa pergunta pra si mesmo (a) agora ,o que acha que é o amor ? ...
Nós vivemos por aê se queixando da vida ,nunca estamos satisfeitos com nada . Quem nunca ficou revoltado com a vida porque perdeu um namorado? Não conseguiu um aumento no trabalho,brigou com a mãe,etc .E disse que droga de vida,etc .. Todos nós já reclamamos por alguma coisa assim e agora olhando essa foto pare pra pensar . Será que esses meus problemas tem realmente importância diante desse mundo que estamos vivendo ?
e outra vez aqui estou eu . Mais uma noite em claro passei ,agora olho os raios de sol na esperança de que eles brilhem pra mim novamente ,porque mesmo com toda essa luz eu me sinto em plena escuridão. Qual seria o motivo disso tudo ? Eu não sei ,talvez os pensamentos que atormentam a minha vida me afastando da luz ,ou a tristeza que tomou conta do meu ser :S
Outra vez, agarro meus sonhos
E deixo o vento te trazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro
Nunca te esquecer .
Viver, sem você aqui
Sem você sorrir pra mim
E só mais uma vez ♫



Talvez você nem seja como eu imagino,talvez não se sinta como me sinto,mais fazer oque se aos poucos aprendi a te amar & agora só não sei como te esqueçer . Você tá tão longe e não pode ver meus sentimentos por você ! Eu choro ,eu rio lembrando de cada palavras que dissemos ,mesmo que pra você elas sejam apenas palavras trocadas no msn ..
Às vezes me escapa um pouco de infelicidade, de impaciência e solidão. Mesmo perto. Não se sinta mal, a culpa não é sua. É algo que acontece por dentro, como se meu coração não pertencesse a mim, e o resto do meu corpo o rejeitasse lentamente. Tudo bem, talvez você acelere isso. Mas, ainda não descobri se isso é de fato ruim. Pode ser divertido sentir com o pulmão, não me faltaria ar no começo, e nem no fim. Pode ser divertido sentir com o estomago, e querer sempre mais. Por gula. Sempre me acostumei com o ritmo inconstante da minha vida, então, isso não seria nada. Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade. Talvez eu seja a descoberta do século, e consiga viver sem coração. Para sempre .
E o que posso dizer? Foi há tanto tempo atrás. Confesso que, em tempos de vazio e nostalgia, ainda me pego pensando em você. De uma coisa podes ter certeza: de ti eu nunca esquecerei. Não sei dizer ao certo o porquê, mas tu me marcasse para sempre. E mesmo que nada de marcante tenha acontecido, as lembranças que tenho com você sempre estarão acorrentadas a mim.
alguém que vc saibia que é de verdade de todos os lado. Quem sabe um dia eu encontre alguem diferente, alguem como um rio corrente ,alguem que não seja igual a voce porque, eu sempre soube que voce me faz mal eu sempre soube que vc não me quer bem, não quero que vá fique aqui não vá embora ,não diga adeus. Quem sabe um dia eu consiga esquecer voce, esquecer de cada momento em que juntos passamos, quem sabe um dia essa historia se repita como sempre a noite volta pro dia e eu acorde sem vc na cabeça porque, eu sempre soube que me faz mal, eu sempre soube que vc não me quer bem ,não quero que vá fique aqui não vá embora, não diga adeus !
pra qualquer tempo, esquecer, de dias, de pessoas, de momentos. Sumir. Por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua falta. Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos. Escolher uma vida, uma rotina, um destino. Viver a vida, sem se preocupar com os problemas. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.
Não há certamente uma pessoa falecida com a qual eu gostaria de conversar, para ser sincera. Conheço algumas pessoas que vieram a falecer, um vizinho ou outro, um parente de um parente meu ou um amigo de um amigo meu, ninguém muito próximo, não próximo o suficiente. Mas há alguma coisa, dentro de mim, que está aparentemente morta.
É a palavra mais singular para definir meu coração. Depois de tantos machucados foi assim que ele ficou, sem doce. Vagando pelas ruas sem rumo, sem direção. E com medo de levar novos golpes, trancafiei meu coração com uma penca de chaves e coloquei num lugar que nem eu sei onde está. Deixei para lá.