terça-feira, 12 de abril de 2011

REFLITA .

Nós vivemos por aê se queixando da vida ,nunca estamos satisfeitos com nada . Quem nunca ficou revoltado com a vida porque perdeu um namorado? Não conseguiu um aumento no trabalho,brigou com a mãe,etc .E disse que droga de vida,etc .. Todos nós já reclamamos por alguma coisa assim e agora olhando essa foto pare pra pensar . Será que esses meus problemas tem realmente importância diante desse mundo que estamos vivendo ?
Nesse momento em quanto você está ai reclamando da vida por motivos qualquer existem milhões de crianças na rua,com cede,com fome,algumas até usando drogas . A pergunta é porque você fecha os olhos para os verdadeiros problemas & mais quando são os seus faz um drama? Porque somos egoístas ! Quando se trata de nós mesmos,damos importância até as coisas que não deveria ter,mais quando são os problemas dos outros todo mundo deixa pra lá. Pensa assim : Ah não tem nada haver comigo mesmo,então deixa pra lá .
Somos incapazes de ver que existem pessoas com problemas bem piores que o nosso,e não fazemos nada pra tentar ajuda-lós . Todas essas pessoas que estão por ai jogadas ao vento,implorando por comida,se drogando em becos e vielas são ser humanos assim como qualquer um de nós . Eu sei você sozinho não pode mudar essa situação,mais unidos fazemos a diferença . Eu só queria que depois disso vocês parassem pra pensar ,e desse importância a problemas significantes,e principalmente olhar em volta com outros olhos agora,enxergar a realidade desse mundo cruel . NO MEIO DESSE EGOÍMO EU QUERIA SABER ONDE FOI PARAR O AMOR AO PRÓXIMO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário